ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – DIA 25 DE JULHO

postado em: Notícias | 0

O SINDICON convoca todos os trabalhadores em Condomínios e Edifícios Residenciais e Comerciais de Curitiba e Região, para deliberarem sobre posição a ser tomada referente às negociações da Convenção Coletiva de Trabalho 2016/2017 com o SECOVI/PR.

A assembleia será no dia 25 de julho de 2.016, às 19:00 horas, na sede do Sindicato Rua Silveira Peixoto, 779, Bairro Água Verde, Curitiba/PR.

ORDEM DO DIA:

1. Discussão e votação sobre eventual e melhor proposta a ser apresentada pelo Secovi.
  2. Em caso de aceitação da nova proposta, autorização para a diretoria do Sindicato celebrar a Convenção 2016/2017.
  3. Em caso de recusa da nova proposta ou de ausência na melhoria da proposta já recusada, discussão e votação sobre os novos rumos das negociações. Inclusive, não se descarta uma paralisação coletiva dos trabalhadores.

Não deixe de participar, é o seu salário que está em jogo!

Diretoria Sindicon