EXCURSÃO DE CONFRATERNIZAÇÃO

Convidamos você e sua família para participar da excursão de fim de ano que será realizada no dia 11 de Dezembro (domingo) para Praia de Leste na Sede de Praia.

Tradicionalmente as excursões eram realizadas sempre em comemoração ao dia das mulheres e  das crianças. Mas quase sempre nestas datas o tempo estava chuvoso, nublado ou frio. Pensando em um melhor aproveitamento deste passeio foi que a diretoria descidiu alterar a data da excursão para o final do ano.  Uma ótima oportunidade de confraternização, um momento para festejar e agradecer as conquistas e o fortalecimento do Sindicato.

Sendo assim, o Sindicon fornecerá gratuitamente o ônibus e a refeição do almoço (churrasco, pão, maionese e salada de tomate com cebola). As bebidas (água, refrigerante e cerveja) serão vendidas na sede de praia.

Atenção! poderão participar gratuitamente da excursão os Associados e seus dependentes  (esposa (o) e filhos menores de 18 anos). A participação de pessoas que não são dependentes está condicionada a disponibilidade de vagas e será cobrado uma taxa de R$ 60,00 (sessenta reais).

Compareça na secretaria do SINDICON a partir do dia 01/11/2016, com os documentos:

• Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento de todos os que irão participar da excursão e faça a sua reserva, pois somente participarão os associados que reservarem com antecedência.

Duvidas:  3342-6921 – Falar com Teresinha ou Fernanda

Agradecemos a participação de todos e colocamo-nos a disposição.

Atenciosamente,

Sindicon