SINDICON PARTICIPARÁ DE GRANDE MANIFESTAÇÃO EM BRASILIA

postado em: Notícias | 0

A luta não acabou! O dia 28 de abril foi só um sinal do poder de mobilização dos trabalhadores brasileiros e agora, nosso foco será ainda mais específico: Brasília. No próximo dia 24 de maio estaremos reunidos em uma grande mobilização na capital federal, para pedir aos políticos que digam NÃO a estas reformas que prejudicam a categoria trabalhadora.

Junto com outras categorias, os trabalhadores em edifícios e condomínios, que somam mais de 1 milhão de brasileiros, irão unir forças em mais uma mobilização contra as investidas do governo e contra a situação de perseguição que nos encontramos.

Não podemos nos intimidar diante do Parlamento e aceitar esse desmonte. Por isso nos juntamos a CONATEC (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Edifícios e Condominios) para reivindicar por todos os trabalhadores brasileiros.

Junte-se a nós e venha fazer parte desse grande protesto!

Vamos ocupar Brasília!!

Hélio Rodrigues da Silva