FÉRIAS COLETIVAS – SINDICON

postado em: Notícias | 0

O Sindicato dos Empregados em Edifícios Residenciais e Comerciais de Ctba e Região, comunica que estará de férias coletivas do dia 18 de Dezembro de 2017 à 07 de Janeiro de 2018, retornando suas atividades normais no dia 08 de Janeiro de 2018.

HOMOLOGAÇÃO: O atendimento ficará suspensas nesse período de férias coletivas, voltando ao atendimento normal a partir de 08 de Janeiro de 2018. Lembrando que, conforme parágrafos 1º e 3º do artigo 477 da CLT as homologações de rescisão de contrato de trabalho nesse período deverão ser feitas na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego – Paraná – SRTE-PR.

ATENÇÃO! As férias coletivas do Sindicato não justificam atrasos de pagamento e homologação de rescisão contratual dos trabalhadores.

ATENDIMENTO JURÍDICO: O  atendimento jurídico, que ocorre de segunda a sexta-feira, na sede do Sindicato, das 09h00min ÀS 11h30min também ficará suspenso neste período, retornando ao atendimento no dia 15 de janeiro de 2018.

ASSISTENCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA: O atendimento para as consultas médicas e odontológicas ficaram suspensas nesse período de férias coletivas, voltando ao atendimento normal a partir de 08 de Janeiro de 2018.

SECRETARIA: O atendimento dos serviços administrativos do Sindicon voltarão as suas atividades normais a partir do dia 08 de janeiro de 2018.

SEDE RECREATIVA – PRAIA DE LESTE: A Sede Recreativa funcionará normalmente neste período, sem interrupção.

Diretoria Sindicon