ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

postado em: Notícias | 0

Pelo presente convocamos todos os trabalhadores da categoria para participar das Assembleias Gerais Extraordinárias, que serão realizadas na sede do Sindicon, sito a Rua Silveira Peixoto, 779, Água Verde, Curitiba, PR, no dia 05 de Março de 2018:

• As 18h30min em 1ª convocação e 19h00min em 2ª convocação para: Discussão e votação acerca da autorização do desconto da Contribuição Sindical 2018 em folha de pagamento;

• As 19h30min em 1ª convocação e 20h00min em 2ª convocação para: Discussão e votação do rol de reivindicações a ser apresentado ao sindicato patronal visando a celebração da Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019.

Na certeza de podermos contar com a sua participação, desde já manifestamos nossos agradecimentos.

Atenciosamente,

Diretoria do Sindicon