DESCASO DO SECOVI ATRASA AS NEGOCIAÇÕES SALARIAIS DOS TRABALHADORES EM CONDOMINIOS

postado em: Notícias | 0

Todos os anos o Sindicon busca garantir que as negociações ocorram o mais rápido possível e assim poder garantir que os trabalhadores recebam o reajuste devido. Mas como até o momento não obtivemos uma proposta satisfatória do Secovi (sindicato que defende os interesses dos empregadores) infelizmente finalizamos o ano sem a conclusão da CCT 2018/2019.

Esperávamos garantir aos trabalhadores da nossa categoria alguns dos direitos que foram retirados da CLT pelo governo através da reforma trabalhista, mas não houve sequer interesse do sindicato patronal em dialogar sobre o assunto. Visto isso o Sindicon se mostrou irredutível em fechar um acordo salarial que não garantiria tais direitos.

O Sindicon está disposto a colaborar com ações que venham a beneficiar os trabalhadores da nossa categoria e assim que obtivermos uma proposta satisfatória comunicaremos a todos os trabalhadores.

Contamos com você trabalhador nesta luta!