09 DE JUNHO DIA DO PORTEIRO – NADA A COMEMORAR!

postado em: Notícias | 0

09 de junho Dia do Porteiro – NADA A COMEMORAR!

VALORIZAR e reconhecer os esforços não só dos porteiros, mas de todos os trabalhadores em condomínios É FIRMAR UMA CONVENÇÃO COLETIVA JUSTA, que garanta AUMENTO DE SALÁRIOS e MAIS BENEFÍCIOS para todos os trabalhadores.

HÁ MAIS DE 2 ANOS os trabalhadores dos condomínios estão sem aumento. Nós do Sindicon estamos lutando para iniciar as negociações por aumento de salário e melhores condições de trabalho. Apesar de todos os esforços da nossa diretoria, até o momento o sindicato patronal Secovi-Pr se recusa a oferecer uma proposta digna.

NÃO VAMOS DESISTIR DE LUTAR!

Nesta data que poderia ser um dia para cumprimentar e agradecer aos porteiros por essa tão importante função vamos ocupar este espaço para cobrar! Basta, Secovi-Pr! Chega de ignorar aqueles que trabalham todos os dias para que os outros possam ter uma vida melhor!

NESTE DIA DO PORTEIRO, O SINDICON LEMBRA QUE O QUEREMOS É APENAS OS NOSSOS DIREITOS!

ATENÇÃO TRABALHADORES, MORADORES, SÍNDICOS E COMERCIANTES! Se você também não concorda com o descaso com que os funcionários dos condomínios estão sendo tratados, compartilhe essa postagem e marque o Secovi-Pr.

#SecoviNegocieJá #CondominiosNoLimite #SindiconQuerAumento