NÃO! PARA A MESMA PROPOSTA DO SECOVI

postado em: Notícias | 0

INTRANSIGÊNCIA E DESCASO – Já se passaram 3 anos sem o Secovi concordar com nenhuma melhoria para os trabalhadores. Desconsiderou: pauta de reivindicações, reuniões, manifestação e rejeitou proposta do MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO.

Em todo esse tempo, o patronal se nega a conceder qualquer benefício para a categoria e ainda QUER PARCELAR EM 6 VEZES o nosso reajuste, que já deveria ter sido pago há anos.

A NOSSA LUTA É TAMBÉM POR RESPEITO, EMPATIA E DIGNIDADE – Aceitar qualquer forma de pagamento e nada mais, é negar o nosso próprio valor. Sabemos o que passamos nos sábados, domingos e feriados, 24 horas por dia, em postos muitas vezes insalubres e sem condições que atendam nossas necessidades básicas e de higiene.

QUEREMOS E PRECISAMOS DE AUMENTO, mas sabemos da importância que temos na atividade profissional que exercemos e por isso o nosso apelo e busca dos nossos direitos no judiciário.

Mais uma vez NÃO VAMOS ABAIXAR A CABEÇA, VAMOS NOS LEVANTAR E LUTAR!

UNINDO FORÇAS – Sindicon Curitiba, Sindemcon Londrina e Seclitus, com o apoio da UGT-Paraná estão entrando com ação na Justiça do Trabalho para o julgamento do dissídio coletivo para fazer valer os direitos dos trabalhadores.

SIGAM NOSSAS REDES e aguardem informações sobre o andamento do processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + quinze =