CAMPANHA SALARIAL 2024/2025

postado em: Notícias | 0
O Sindicon, representado pelo presidente José Claudinei G. Pontes, protocolou esta semana na sede do sindicato patronal – Secovi, o rol das reivindicações dos trabalhadores para celebração da Convenção Coletiva de Trabalho/2024/2025. Com a pauta de pedidos recebida pelo patronal, agora o sindicato aguarda a marcação da primeira reunião de negociação entre representantes de patrões e empregados para definir os reajustes e benefícios para a próxima convenção coletiva.

A data-base dos trabalhadores em condomínios residenciais e comerciais de Curitiba e Região, é 1º de maio.
A UGT-PR deve participar do processo de negociação ao lado do sindicato laboral para fortalecer a luta por aumentos nos salários, na cesta básica/auxílio-alimentação, na renovação e melhoria de todos os benefícios já conquistados para os trabalhadores.